A política de troca da A&T Joias respeita e segue o Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos poderão ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia.
O endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da comunicação do cliente por telefone (71 3341 3363/ 3341 2002) ou e-mail (atendimento@aetjoias.com.br).
O envio de peças sem aviso prévio não será reconhecido pela equipe. Nesses casos, o produto será devolvido e o frete será assumido pelo cliente.
Se a troca for autorizada e a peça não estiver disponível no estoque, o cliente terá a opção de trocar por outra peça no mesmo valor ou receber a restituição devida.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
A troca não poderá ser feita em nenhuma de nossas lojas físicas.
Defeito:
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, a troca poderá ser feito em no máximo 90 (noventa) dias, segundo artigo 26 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.
O produto não poderá apresentar sinais de uso. A etiqueta deverá ser mantida na peça, sem vestígios de rompimento.
Ao receber o produto com a solicitação de troca, a equipe A&T Joias fará uma avaliação. Confirmado o defeito, nossa equipe passará um retorno em no máximo 30 (trinta) dias.
O reembolso das despesas de frete para o envio e reenvio da peça para a Troca por Defeito é uma responsabilidade da A&T Joias. Em caso de inexistência de defeito, as despesas de frete serão assumidas pelo cliente.
Desistência:
A Troca por Desistência somente poderá ser feita em um prazo máximo de 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC, Lei nº 8.078), contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não deverá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento da etiqueta.
Nesses casos, especificamente dentro do prazo de 7 (sete) dias, as despesas de frete serão assumidas pela A&T Joias.
Restituições de valores:
Após o recebimento da peça, a A&T Joias fará a restituição do valor correspondente. O valor poderá:
– Ser creditado na Conta Corrente informada pelo cliente;
– Caso o pagamento tenha sido com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Cuidados ao embalar a peça para o reenvio:
Preferencialmente, utilize a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios. Proteja o produto com plástico bolha. Inclua ainda a documentação exigida.
Lacre bem a caixa e cheque os dados do Remetente e Destinatário.
Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a A&T Joias receber a peça, entrará em contato.
Precauções:
Confira sua encomenda no ato do recebimento. E nunca aceite entregas com embalagens abertas ou danificadas.
Dados para envio do produto em caso de Troca por Defeito ou Desistência:
1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Cópia da Nota Fiscal
4. Garantia do Produto
5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
6. Motivo da troca – defeito ou desistência
7. CPF e Conta Bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta
corrente com os dígitos.
8. Assinatura do cliente
*A devolução deverá ser via serviço de PAC dos Correios.
**Informar à A&T Joias por email ou telefone o código de rastreio.
Dúvidas:
A loja virtual A&T Joias é 100% segura.
Cuidamos e preservamos a segurança e integridade dos nossos clientes.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a equipe A&T Joias:
Telefones: (71) 3341 3363/ 3341 2002
Email: atendimento@aetjoias.com.br