Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Dúvidas Frequentes

Como comprar no e-commerce?

1. Para efetuar sua compra, primeiro você deve realizar seu cadastro na nossa loja. CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO!

2. Escolha seus produtos, atentando sempre para a disponibilidade, quantidade e características da peça.

3. Daremos opções de envios e seus valores. O frete é de responsabilidade do cliente e é acrescido ao valor final da compra.

4. Escolha o frete.

5. Escolha a forma de pagamento:

PagSeguro

Máximo de Parcelas: 10x (S/Juros)

Parcela Mínima: R$ 50,00

CIELO

Máximo de Parcelas: 10x (S/Juros)

Parcela Mínima: R$ 50,00

6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado com todo carinho e cuidado para você.

Frete

Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar sua entrega! Expectativas foram criadas!

O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

Quais os canais de compras A&T Joias?

Sua compra pode ser realizada através do nosso e-commerce ou através das nossas redes sociais: Instagram (@aetjoias) e WhatsApp (71 8125-1969).

Tenho que ter CNPJ para comprar?

Não, atendemos pessoa física e dispomos de condições especiais para compras em atacado. Para esta última opção, entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

Quem paga o frete?

O frete é por conta do cliente e calculado de acordo com o peso do pedido. A depender da quantidade de produtos, o frete pode ser negociado.

Como eu escolho as especificidades do produto?

É bem simples! Todos os produtos cadastrados têm um descritivo com suas características e variações. Leia sempre com atenção.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

Primeiro, aguardamos a aprovação do pagamento pela operadora de crédito. Pagamento confirmado, o pedido é despachado via Correios por SEDEX ou PAC – de acordo com sua escolha. O prazo de entrega é, então, estabelecido pelos Correios.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito e Boleto (PagSeguro).

Posso trocar produtos comprados no site na loja física?

Na nossa loja física, não aceitamos trocas e devoluções de produtos comprados no site.

Em quantos dias devo receber o estorno de um produto que foi devolvido?

O estorno via cartão de crédito poderá levar até duas (02) faturas para ser concluído. Esse prazo só começa a contar a partir da aprovação e conclusão da análise de condição e qualidade do produto pela equipe A&T Joias. Vale ressaltar que a administradora do seu cartão de crédito é a responsável pela operação.

Como faço para trocar um produto que ganhei de presente e foi comprado no site?

Atualmente, não é possível realizar a troca de um presente pelo nosso site. As ações que podem ser feitas com este produto estão atreladas ao CPF do comprador e apenas ele poderá iniciar este processo através dos canais de atendimento do nosso site. Para mais informações, acesse nossa Política de ‘TROCAS E DEVOLUÇÕES’.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento do seu pedido. Para saber como proceder, nesses casos, acesse ‘TROCAS E DEVOLUÇÕES’.

 

Como saber qual é o tamanho certo do anel para caber no meu dedo?

 

Como saber qual é a proporção aproximada do tamanho de um colar ou brinco?

Compre Pelo WhatsApp Se Preferir!