A troca ou devolução de qualquer produto* pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega – com exceção de itens promocionais**.
Nesse período, se a joia apresentar defeito ou se você preferir um outro produto do nosso portfólio, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento ao cliente e solicite sua troca.
* Não trocamos numeração de anéis. Antes de fechar sua compra, consulte nosso Guia de Medidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Canal de Atendimento.
**Não realizamos troca e devoluções de produtos em promoção.
Para a troca ou devolução ser efetivada, as seguintes condições deverão ser observadas:
Devolução pelos Correios (Logística Reversa)
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto, siga as instruções:
Tire suas dúvidas com nossa equipe: Todas as instruções serão fornecidas pelo Canal de Atendimento ao cliente.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. ATENÇÃO: Devido a contingência da COVID-19, verifique a agência dos Correios mais próxima de sua residência e não esqueça de checar se há restrições de postagem reversa. Lembrando ainda que o prazo de envio pode sofrer atrasos. |
Compre Pelo WhatsApp Se Preferir!